• Frete Grátis para compras acima de R$ 99,90* Confira Condições.
  • 30 dias para Troca Grátis
11 2664-0664

Ella Store Ella Store Ella Store
0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!

Veja abaixo

 

 - INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA

Prazo de 7 dias após o recebimento do produto no endereço informado na compra.

- Caso o cliente queira trocar a peça por Insatisfação a loja arca com as despesas do frete de ida e volta.

*Os BRINDES oferecidos em promoções da loja não serão trocados por arrependimento, trocamos apenas caso apresente algum defeito de fabricação.

- Caso o produto seja devolvido por desistência da compra, o frete será por conta do cliente (Insatisfação, Arrependimento)

 Se você efetuou a compra através do site www.ellastore.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito (por conta do tamanho, cor, ou qualquer outro motivo), você poderá solicitar a troca ou cancelamento da compra por meio da nossa Central de Atendimento no e-mail: atendimento@ellastore.com.br. 

 Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

De acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

O produto deve ser devolvido com todos os itens que foram enviados (brindes, embalagens, etiquetas, cupons) a unica embalagem que não solicitamos é a do pacote ou envelope enviado pela loja (parte externa da embalagem). O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- Caso o produto volte para a loja sem algum item nós devolvemos para o cliente sem aviso. 

 * Atenção - Enquanto a encomenda estiver em posse da transportadora a loja não fará a devolução para o cliente do valor pago, nós fazemos a devolução apenas quando o produto retorna para a loja e o mesmo é verificado pelo setor de recebimento.

Nos casos de Extravio ou Roubo dentro dos Correios nós fazemos a devolução ou enviamos um novo produto assim que for comunicado para a loja pela transportadora a situação da encomenda. Esse prazo de resposta da transportadora pode levar até 15 dias úteis em algumas regiões do País.

ATENÇÃO: Não serão aceitos produtos para troca, fora das condições exigidas acima e automaticamente será remetido ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições a Ella Store se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 -  RESTITUIÇÃO OU REEMBOLSO DOS VALORES

 Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 06 faturas subseqüentes(Devido aos serviços prestados pela adquirente). Ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário: Trabalhamos com o Boleto e Depósito, o, os cancelamentos feitos por boleto serão creditados em sua conta em até 30 dias após a data da solicitação do cancelamento ou da chegada do produto na loja.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.