• Frete Grátis para compras acima de R$ 99,90* Confira Condições.
  • 30 dias para Troca Grátis
11 2664-0664

Ella Store Ella Store Ella Store

0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!

 Porque Comprar na Ella Store?

A Ella Store oferece um site 100% seguro,com seus dados criptografados em 256 bits, certificado pela empresa Site Blindado e COMODO, Líder mundial em segurança. Garantia de nenhuma fraude ou perda de suas informações além de não armazenar seus dados bancários ou de crédito.

Trabalhamos com produtos 100% originais. A satisfação total do cliente é nossa prioridade. Para isto estamos sempre empenhados em prestar um atendimento amigável sem muitas dificuldades para nos encontrar, nosso telefone (11) 2664-0664 atendemos direto seu telefone, caso esteja ocupado retorne em instantes, temos também o Whatsapp com o numero (11) 9 7257-0664 e o Chat aqui embaixo da pagina é só clicar e falar ao vivo com nossos atendentes que ficam ONLINE das 8:00 as 18:00 de segunda a sexta.

Oferecemos produtos atuais, de qualidade e com preços e condições exclentes. Além disso, temos como diferencial oferecer várias imagens do mesmo produto e enviamos fotos por Whatsapp caso queira mais alguma informação do produto. Se desejar saber mais sobre nossa empresa ou tiver dúvidas, entre em contato conosco: [email protected]  Boas Compras!!! 

A foto do produto é da cor correta?

Nossas fotos são fornecidas pelos próprios fornecedores de cada marca, com alta resolução para que você veja cada detalhe do produto.

Pode haver uma pequena variação na cor do produto em função da configuração do seu monitor, não sendo possível reproduzí-las com exatidão

 

Quais São os Métodos De Pagamento ?

  MÉTODOS E PRAZOS NO PAGAMENTO DE  PEDIDOS:

Boleto Bancário

Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. Nós seremos notificados sobre a compensação do valor em até 48 horas e então, liberaremos o seu pedido. Lembramos que o boleto tem a data de validade a expirar em três dias após ser gerado.

 Depósito Bancário (Banco Bradesco, Itaú e Banco do Brasil)

Esta forma de pagamento está disponível para todos os clientes, independentemente de serem correntistas.

Quando o cliente escolhe esta forma de pagamento, após a confirmação do pedido, terá acesso a nossos dados bancários no Banco Bradesco. É importante ressaltar que será necessário clicar em Finalizar Pedido após ter coletado os dados necessários para a efetivação do depósito, caso contrário o pedido não será finalizado. 
Após a conclusão do depósito, o pedido levará até 48 horas para ser aprovado, tempo hábil para nosso departamento financeiro identificar a compensação do valor em conta. Contudo é imprescindível que nos envie o comprovante via e-mail com as devidas identificações, número do pedido ou CPF, em até três dias após a finalização do pedido, caso contrário o departamento responsável efetuará seu cancelamento. Envie o comprovante para [email protected]

 Cartão de Crédito

Parcelamos em até 12x sem juros (parcelas mínimas de R$30,00) nos cartões Visa, MasterCard, Elo, Dinners, AMEX.

Optando pelo pagamento por cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação automática pela operadora do cartão de crédito, desde que o cartão esteja apto a processar a compra (limite disponível, serviço internet desbloqueado, etc.). 
Independentemente, o pedido passará por uma breve análise financeira interna em até 24 horas úteis, após sua finalização, onde o cliente ficará  sujeito à solicitação de confirmação de dados via telefone ou sujeito à solicitação de determinadas documentações. Esta medida, se tomada, além de proporcionar a validação do CPF perante à Receita Federal, a validação dos dados cadastrais junto a sistemas de proteção ao crédito, tem o intuito de gerar validações ativas proporcionando base de comparação entre dados de diferentes compras, efetuadas não só na Ella Store, mas que divergem em pontos específicos. Com isso, temos o objetivo de garantir mais segurança para nossos clientes, evitando fraudes e demais transações ilegais e de cunho duvidoso.

Sua compra não poderá ser dividida em dois cartões de crédito e nem conter mais de uma forma de pagamento como, por exemplo, parte em boleto e o restante em cartão de crédito 

Nossas consultas são ministradas pela Clear Sale a mais confiável empresa de consultas no mercado 

 O que irá acontecer caso a Ella Store não receba as confirmações de dados e/ou documentações solicitadas?

Quando for necessário a confirmação de dados cadastrais o departamento financeiro da Ella Store entrará em contato por telefone com o cliente. Caso não obtenhamos sucesso no contato o cliente será notificado via e-mail. E durante sete dias aguardaremos um contato.
Clientes para os quais foram solicitadas cópias de documentos serão notificados via e-mail somente. A Loja poderá solicitar cópia do RG - frente e verso - do titular do cartão de crédito utilizado para pagamento do respectivo pedido e cópia da última fatura do mesmo cartão. 
Aguardaremos receber as referidas cópias durante sete dias. O cliente deverá rasurar, na fatura, os primeiros algarismos do número do cartão deixando aparecer somente os quatro últimos algarismos de todo o número.
Por fim, caso não venhamos a receber as documentações ou a confirmação de dados em, até, sete dias corridos após o envio das respectivas notificações o pedido será cancelado.

Como a Ella Store poderá cancelar meu pedido, por falta de contato ou envio de documentação, se o banco emissor do meu cartão de crédito já aprovou a compra?

Optando pelo pagamento por cartão de crédito o pedido estará sujeito à aprovação automática pela operadora do cartão de crédito, desde que o cartão esteja apto a processar a compra (limite disponível, serviço internet desbloqueado, etc). Contudo, somente o processamento da compra pela Instituição Financeira emissora não confirma que o referido pedido trata-se de uma compra legal. Quaisquer indivíduos poderão possuir o número e o código de segurança de seu cartão, assim como seus dados pessoais. As fraudes são efetuadas de diversas formas, os exemplos mais típicos são computadores hackeados, clonagem de cartões e demais documentos. Sendo assim, dentre as diversas opções de medidas preventivas, a Ella Store escolheu, dentro do que se é permitido, adotar validações ativas e efetuadas pelo próprio departamento financeiro. 
Dentro deste contexto, o cliente estará sujeito à solicitação de documentos ou à confirmação de dados via telefone, mesmo tendo a compra previamente aprovada pela própria administradora de seu cartão. A partir do momento que a loja ressumbrou suas medidas diante à diversas vertentes plausíveis de questionamentos o cliente torna-se condizente e resiliente às mesmas no instante em que finaliza seu pedido.

Não me disponibilizo a enviar nenhuma cópia das documentações solicitadas e nem, ao menos, confirmar meus dados por telefone. Então, como será efetuado o cancelamento em meu cartão de crédito? E em quanto tempo recebereia confirmação de cancelamento?

Para o departamento financeiro solicitar o cancelamento será necessário que se passem, no mínimo, 48 horas a partir do momento da finalização da compra, este prazo é padrão e é solicitado pela operadora de cartão de crédito. Após este período a Ella Store solicitará mais um prazo de 48 horas, após o recebimento de uma solicitação formal de cancelamento feita pelo cliente, para que o departamento financeiro envie o número de protocolo de identificação do processo de cancelamento, gerado pela operadora do cartão de crédito. Este processo é necessário já que a aprovação pela operadora do cartão poderá ocorrer automaticamente, conforme citado anteriormente.

 Após a geração do protocolo de cancelamento a operadora do cartão de crédito levará de 07 a 10 dias úteis para concretizar o cancelamento da compra em sua fatura. Durante este período a operadora irá solicitar ao banco emissor do cartão a retirada da compra do extrato final justificando-a com o protocolo de cancelamento gerado no momento da solicitação efetuada pela Ella Store. Como este processo acontecerá no decorrer de 07 a 10 dias úteis, solicitados pela operadora do cartão, poderá atingir o período de fechamento de sua fatura. Assim sendo, o valor cancelado aparecerá somente na fatura seguinte.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

 Para sua segurança, a averiguação da possibilidade com relação a quaisquer alterações em um pedido, após sua finalização, será possível somente através de nossa Central de Relacionamento. Envie email para: [email protected] ou  Ligue para (11) 2664-0664.

Posso fazer parcelamento no Boleto bancário?

Não, o parcelamento só será possível através do cartão de crédito. Pedidos cuja forma de pagamento escolhida foi boleto bancário serão pagos à vista.

Quais são os prazos e tipos de Frete que a Ella Store Oferece?

O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade da entrega, e exatidão no preenchimento de seus dados cadastrais e forma de pagamento escolhida.

O Prazo de entrega apresentado é válido após a confirmação do pagamento.

De modo geral a Ella Store trabalha com 3 tipos de frete: e-SEDEX, SEDEX e PAC.

FRETE GRÁTIS é oferecido para clientes que finalizarão pedidos cujo valor acima de R$ 99,90 (São Paulo) e R$ 199,99 (outros Estados do Sul e Sudeste do País).O meio transportador utilizado é o PAC (Serviço de Entrega Normal de Encomenda dos Correios).

- Um pedido cujo frete seja e-Sedex ou  SEDEXé entregue, no geral, de 01 a 04 dias úteis;

- Um pedido cujo frete seja PAC é entregue, no geral, de 03 a 17 dias úteis, variando de acordo com a localidade;

- Valor do Frete:  Para o cálculo do frete são levados em consideração os seguintes fatores, CEP de destino, Peso do produto, Volume do produto. Basta você colocar todos os   produtos  e suas respectivas quantidades no seu carrinho de compra e depois, nele mesmo, informar o CEP para onde seu pedido será encaminhado e apertar o botão  “calcular frete” . Assim seu frete será calculado automaticamente

Certificados de Segurança

Seus dados enviados ao site da ellastore.com.br são criptografados, ou seja, são codificados através do protocolo SSL, seguindo o que existe de mais moderno e seguro no mercado, garantindo assim que você possa comprar tranquilamente, sem que ninguém tenha acesso a qualquer informação. 

O Site ellastore.com.br é certificado pela empresa SITE BLINDADO e COMODO, líder mundial em segurança.

Efetuei o pagamento de meu pedido à vista (boleto, depósito ou transferência), mas desisti da compra. Já recebi a mercadoria, como devo proceder?

Encaminhe uma solicitação de cancelamento para [email protected] ou entre em contato através do telefone (11) 2664-0664. Neste caso, é importante ler o procedimento de Troca/Devolução, pois o cancelamento seguirá esta vertente.

 Efetuei o pagamento de meu pedido através de cartão de crédito, mas desisti da compra. Já recebi a mercadoria, como devo proceder?

 Encaminhe uma solicitação de cancelamento para [email protected] ou entre em contato através do telefone (11) 2664-0664. Neste caso, é importante ler o procedimento de Troca/Devolução, pois o cancelamento seguirá esta vertente.

 Efetuei o pagamento do meu pedido à vista (boleto, depósito ou transferência), mas desisti da compra. Como não recebi a mercadoria preciso saber como devo proceder.

Neste caso, para evitarmos o despacho do pedido entre em contato através do telefone (11) 2664-0664. O departamento Logístico, através de sua solicitação junto à Central de Relacionamento, irá reter o pedido. Então, dentre 48 horas úteis o departamento financeiro irá efetuar o estorno do valor na conta bancária que nos informar.

Se por ventura sua solicitação for efetuada após o despacho da mercadoria o cancelamento não poderá ser efetuado, somente quando o pedido retornar ao nosso escritório. Para mais informações com relação a este procedimento leia Troca/Devolução.

 Paguei o meu pedido com meu cartão de crédito e ainda não o recebi. Mas quero efetuar seu cancelamento. Como poderei proceder?

Neste caso, para evitarmos o despacho do pedido entre em contato através do telefone (11) 2664-0664. O departamento Logístico, através de sua solicitação junto à Central de Relacionamento, irá reter o pedido.

Caso, realmente, o pedido não tenha sido despachado o cancelamento será solicitado junto à administradora de seu cartão de crédito, em 48 horas úteis lhe será enviado, via e-mail, um número de protocolo, gerado pela administradora de seu cartão; este número identificará o processo de cancelamento da compra em sua fatura.

Se por ventura sua solicitação for efetuada após o despacho da mercadoria o cancelamento não poderá ser efetuado, somente quando o pedido retornar à nossa loja. Para mais informações com relação a este procedimento, leia Troca/Devolução.

É muito importante ressaltar que o prazo adotado pela operadora de cartão de crédito para concretizar um cancelamento é de sete a dez dias úteis.

O envio do número de protocolo não significa que o valor já tenha sido retirado de sua fatura. Caso o processo de cancelamento seja efetuado durante o período de fechamento da fatura o valor cancelado poderá ser visualizado somente na fatura seguinte 

Finalizei meu pedido há instantes atrás e paguei com meu cartão de crédito, mas desisti da compra e quero cancelá-la. Como devo proceder?

É de suma importância lembrá-lo que optando pelo pagamento por cartão de crédito o pedido estará sujeito à aprovação automática pela operadora de seu cartão, desde que o mesmo esteja apto a processar a compra (limite disponível, serviço internet desbloqueado, etc.), independentemente de ter finalizado há poucos instantes atrás.

 Dessa maneira, a Ella Store, de qualquer forma, terá que solicitar à operadora de seu cartão de crédito o cancelamento do valor da compra em sua fatura. Mas para isto, será necessário que envie um e-mail para [email protected] formalizando seu desejo com relação ao cancelamento do pedido.

Então, o departamento financeiro da Ella Store levará quatro dias úteis para gerar o protocolo de cancelamento. Sendo as primeiras quarenta e oito horas úteis do respectivo prazo solicitadas, como procedimento interno, pela operadora do cartão de crédito. E as últimas quarenta e oito horas úteis são solicitadas pelo departamento financeiro da Ella Store; este prazo é necessário para que possamos entrar em contato com a operadora de seu cartão e efetuar, por completo, o procedimento adotado pelos mesmos.

 Antes de quarenta e oito horas, após a finalização da compra, a operadora não autoriza quaisquer ações remetidas à compra em questão, independentemente do solicitante ser o titular do cartão ou a pessoa jurídica que recebeu o crédito. É muito importante ressaltar que o prazo adotado pela operadora de cartão de crédito para concretizar um cancelamento é de sete a dez dias úteis.

O envio do número de protocolo não significa que o valor já tenha sido retirado de sua fatura. Caso o processo de cancelamento seja efetuado durante o período de fechamento da fatura o valor cancelado poderá ser visualizado somente na fatura seguinte