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MÉTODOS DE PAGAMENTO:

 

 MÉTODOS E PRAZOS NO PAGAMENTO DE  PEDIDOS:

Boleto bancário

Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária (boleto) será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. Nós seremos notificados sobre a compensação do valor em até 48 horas e então, liberaremos o seu pedido. Lembramos que o boleto tem a data de validade a expirar em TRÊS dias após ser gerado.

Depósito Bancário (Banco Bradesco, Itau ou Banco do Brasil)

Esta forma de pagamento está disponível para todos os clientes, independentemente de serem correntistas.

Quando o cliente escolhe esta forma de pagamento, após a confirmação do pedido, terá acesso a nossos dados bancários AGENCIA E CONTA. É importante ressaltar que será necessário clicar em Finalizar Pedido após ter coletado os dados necessários para a efetivação do depósito, caso contrário o pedido não será finalizado. 
Após a conclusão do depósito, o pedido levará até 48 horas para ser aprovado, tempo hábil para nosso departamento financeiro identificar a compensação do valor em conta. Contudo é imprescindível que nos envie o comprovante via e-mail com as devidas identificações, número do pedido ou CPF, em até três dias após a finalização do pedido, caso contrário o departamento responsável efetuará seu cancelamento. Envie o comprovante para atendimento@ellastore.com.br

Cartão de crédito

Optando pelo pagamento por cartão de crédito (MASTERCARD, VISA, ELO, DINNERS, HIPERCARD, AMEX ) o pedido estará sujeito à aprovação automática pela operadora do cartão de crédito, desde que o cartão esteja apto a processar a compra (limite disponível, serviço internet desbloqueado, etc.).


Independentemente, o pedido passará por uma breve análise financeira interna em até 24 horas, após sua finalização, onde o cliente ficará  sujeito à solicitação de confirmação de dados via telefone ou sujeito à solicitação de determinadas documentações. Esta medida, se tomada, além de proporcionar a validação do CPF perante à Receita Federal, a validação dos dados cadastrais junto a sistemas de proteção ao crédito, tem o intuito de gerar validações ativas proporcionando base de comparação entre dados de diferentes compras, efetuadas não só na Ella Store, mas que divergem em pontos específicos. Com isso, temos o objetivo de garantir mais segurança para nossos clientes, evitando fraudes e demais transações ilegais e de cunho duvidoso.

Parcelamos em até 12x sem juros (parcelas mínimas de R$30,00) nos cartões de crédito.

O que irá acontecer caso a Ella Store não receba as confirmações de dados e/ou documentações solicitadas?

Quando for necessário a confirmação de dados cadastrais o departamento financeiro da Ella Store entrará em contato por telefone com o cliente. Caso não obtenhamos sucesso no contato o cliente será notificado via e-mail. E durante sete dias aguardaremos um contato.
Clientes para os quais foram solicitadas cópias de documentos serão notificados via e-mail somente. A Loja poderá solicitar cópia do RG - frente e verso - do titular do cartão de crédito utilizado para pagamento do respectivo pedido e cópia da última fatura do mesmo cartão. 
Aguardaremos receber as referidas cópias durante sete dias. O cliente deverá rasurar, na fatura, os primeiros algarismos do número do cartão deixando aparecer somente os quatro últimos algarismos de todo o número.
Por fim, caso não venhamos a receber as documentações ou a confirmação de dados em, até, sete dias corridos após o envio das respectivas notificações o pedido será cancelado.

Como a Ella Store poderá cancelar meu pedido, por falta de contato ou envio de documentação, se o banco emissor do meu cartão de crédito já aprovou a compra?

Optando pelo pagamento por cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação automática pela operadora do cartão de crédito, desde que o cartão esteja apto a processar a compra (limite disponível, serviço internet desbloqueado, etc). Contudo, somente o processamento da compra pela Instituição Financeira emissora não confirma que o referido pedido trata-se de uma compra legal. Quaisquer indivíduos poderão possuir o número e o código de segurança de seu cartão, assim como seus dados pessoais. As fraudes são efetuadas de diversas formas, os exemplos mais típicos são computadores hackeados, clonagem de cartões e demais documentos. Sendo assim, dentre as diversas opções de medidas preventivas, a Ella Store escolheu, dentro do que se é permitido, adotar validações ativas e efetuadas pelo próprio departamento financeiro. 
Dentro deste contexto, o cliente estará sujeito à solicitação de documentos ou à confirmação de dados via telefone, mesmo tendo a compra previamente aprovada pela própria administradora de seu cartão. A partir do momento que a loja ressumbrou suas medidas diante à diversas vertentes plausíveis de questionamentos o cliente torna-se condizente e resiliente às mesmas no instante em que finaliza seu pedido.

Não me disponibilizo a enviar nenhuma cópia dos documentações solicitadas e nem, ao menos, confirmar meus dados por telefone. Então, como será efetuado o cancelamento em meu cartão de crédito? E em quanto tempo receberei a confirmação de cancelamento?

Para o departamento financeiro solicitar o cancelamento será necessário que se passem, no mínimo, 48 horas a partir do momento da finalização da compra, este prazo é padrão e é solicitado pela operadora de cartão de crédito. Após este período a Ella Store solicitará mais um prazo de 48 horas, após o recebimento de uma solicitação formal de cancelamento feita pelo cliente, para que o departamento financeiro envie o número de protocolo de identificação do processo de cancelamento, gerado pela operadora do cartão de crédito. Este processo é necessário já que a aprovação pela operadora do cartão poderá ocorrer automaticamente, conforme citado anteriormente.

 Após a geração do protocolo de cancelamento a operadora do cartão de crédito levará o prazo de até 1 fatura para concretizar o cancelamento da compra em sua fatura. Durante este período a operadora irá solicitar ao banco emissor do cartão a retirada da compra do extrato final justificando-a com o protocolo de cancelamento gerado no momento da solicitação efetuada pela Ella Store. Como este processo acontecerá no decorrer de 07 a 10 dias úteis, solicitados pela operadora do cartão, poderá atingir o período de fechamento de sua fatura. Assim sendo, o valor cancelado aparecerá somente na fatura seguinte.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

 Para sua segurança, a averiguação da possibilidade com relação a quaisquer alterações em um pedido, após sua finalização, será possível somente através de nossa Central de Relacionamento. Envie email para: atendimento@ellastore.com.br ou  Ligue para (11) 2664-0664.

Posso fazer parcelamento no Boleto bancário?

Não, o parcelamento só será possível através do cartão de crédito. Pedidos cuja forma de pagamento escolhida foi boleto bancário serão pagos à vista.