• Frete Grátis para compras acima de R$ 99,90* Confira Condições.
  • 30 dias para Troca Grátis
11 2664-0664

Ella Store Ella Store Ella Store
0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!

Garantia

  

GARANTIA

 

-PRODUTO COM DEFEITO

Nao Haverá Custos de Frete caso seja solicitada troca por defeito de fabricação.

Os produtos comercializados pela www.ellastore.com.br  tem até 30 (trinta) dias de garantia oferecido pela loja após sua aquisição, em caso de falhas naturais de fabricação, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, artigo 26, parágrafo II.

 A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanham o produto.

A solicitação de troca deverá ser obrigatoriamente comunicada previamente em nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@ellastore.com.br

O cliente deverá enviar por escrito em um papel, um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere à reclamação, esclarecendo as situações de uso do produto e freqüência dessa atividade.

Após a chegada em nosso Centro de Distribuição, o produto será submetido à análise por nossos fornecedores, que emitirão um laudo final sobre o produto. O prazo médio para esta análise e retorno ao cliente é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto na Ella Store. Somente após a emissão deste laudo é que o departamento de pós-venda dará prosseguimento no processo de troca, atendendo o prazo final de 30 dias. 

Não são considerados defeitos de fabricação rasgos ou riscos provocados, desgaste natural do produto e manchas provenientes de sol ou chuva.

ANALISE FAVORÁVEL A TROCA

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite de crédito. 
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

- LAUDO CONTRÁRIO À TROCA OU DEVOLUÇÃO

-O produto será devolvido ao cliente com  a carta de reprovação, sem direito de substituição, quando apresentar:

 -Ausência de defeito (Não constatação do dano apontado pelo cliente).

 - Indícios de uso inadequado do produto.

 - Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.