• Frete Grátis para compras acima de R$ 99,90* Confira Condições.
  • 30 dias para Troca Grátis
11 2664-0664
Ella Store Ella Store Ella Store
0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!

Trocas

 

- TROCA por DEFEITO

 Se o produto tiver sido entregue com defeito, a Ella Store arca com as despesas de frete. 

Todos os produtos comercializados pela www.ellastore.com.br  tem até 30 (trinta) dias de garantia oferecido pelo fabricante após sua aquisição, em caso de falhas naturais de fabricação, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, artigo 26, parágrafo II.

Caso sua peça esteja com algum tipo de defeito ou algo fora do acordado foi entregue para você, o frete será por conta da Ella Store.

 A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela Ella Store em casos de Defeito ou Produto em desacordo com o pedido

Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

A escolha do novo produto deverá respeitar e se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença de preço, o pagamento da diferença deverá ser feito de acordo com os procedimentos enviados pelo departamento de pós-vendas, já existentes.

Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

 

 - INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA

Prazo de 7 dias após o recebimento do produto no endereço informado na compra.

- Caso o produto seja devolvido por desistência da compra, o frete será por conta do cliente (Insatisfação, Arrependimento)

- Caso o cliente queira trocar a peça por Insatisfação a loja arca com as despesas do frete de ida e volta.

 Se você efetuou a compra através do site www.ellastore.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito, você poderá solicitar a troca ou cancelamento da compra por meio da nossa Central de Atendimento (11) 2664-0664 ou por e-mail: atendimento@ellastore.com.br. 

 Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

De acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

O produto deve ser devolvido com todos os itens que foram enviados (brindes, embalagens, etiquetas, cupons) a unica embalagem que não solicitamos é a do pacote ou envelope enviado pela loja (parte externa da embalagem). O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso.

- Caso o produto volte para a loja sem algum item nós devolvemos para o cliente sem aviso. 

 * As trocas serão postadas no formato PAC dos Correios, caso seja solicitado uma entrega SEDEX a diferença será cobrada.

 

ATENÇÃO: Não serão aceitos produtos para troca, fora das condições exigidas acima e automaticamente será remetido ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições a Ella Store se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 -  RESTITUIÇÃO OU REEMBOLSO DOS VALORES

 Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 06 faturas subseqüentes(Devido aos serviços prestados pela adquirente). Ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário: Trabalhamos com o Boleto do Mercado Pago, o que garante sua segurança no pagamento e a loja só recebe depois de efetuar a entrega, os cancelamentos feitos por boleto serão creditados em sua conta no Mercado Pago em até 30 dias após a data da solicitação do cancelamento ou da chegada do produto na loja.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.